Equipe

Claudia Alencar linkedinicon

Claudia criou a produtora ao perceber que projetos corporativos podem ter um olhar mais artístico. Atuou como cenógrafa e diretora de arte da TV Globo ao longo de 23 anos em diversas minisséries, novelas e shows. A versatilidade em seus trabalhos é reflexo do estilo de levar a vida entre uma viagem e outra a grandes centros urbanos e também a cidades tranquilas rodeadas por natureza. Sempre alimenta a todos com inspirações e novidades surpreendentes.

Leo Bungarten linkedinicon

Sócio da Folguedo e arquiteto de formação, Leo tentou ficar só na cenografia, mas acabou enveredando também para o gerenciamento e o planejamento de projetos. Por seu perfil múltiplo, ele consegue apitar com toda a propriedade nas diversas fases de um projeto em busca de sempre melhorar tanto a qualidade final, quanto aperfeiçoar o processo até ela. As variadas culturas e estilos de vida são temas frequentes em suas pesquisas, além das atividades em dança e teatro.

Juliana Câmara linkedinicon

Outra sócia que gosta de trazer os novos horizontes que encontra pelo mundo para dentro do grupo. É na música, na arte e nas viagens que a arquiteta e cenógrafa se inspira para criar e encontrar as melhores soluções para os projetos da Folguedo. Dedicada principalmente à cenografia, também atuou em projetos de restauração, residências, escolas e em urbanismo

Gustavo Monteiro

Arquiteto ligado a questões de acessibilidade e sustentabilidade. Acredita que é possível contribuir para um mundo melhor sem deixar de lado o desenvolvimento. Encontrou na Folguedo um lugar que combina com as suas convicções.

Ana Borges

Organização, planejamentos e negociações estão no dia a dia de Ana Borges. Nasceu no Rio, mas sua infância foi na Ilha do Marajó (Belém do Pará), onde aprendeu muitas coisas como: arte da culinária do norte, medicina alternativa… Gosta de ler um bom livro, assistir a filmes,